Blog

Confinamento saudável

No seguimento do Decreto n.º 3-A/2021, os ginásios e academias, foram obrigados a fechar, até ordem em contrário. No entanto, considero que é meu dever, enquanto profissional ligada à saúde, ajudar as pessoas a manterem-se saudáveis e felizes. Motivar-vos a fazer exercício e lembrar-vos o bem-estar que nos proporciona.  Deste modo, os treinos LSTRAINING LADIES, LSTRAINING TERAPÊTICO e treino personalizado vão-se manter online…
Ler +

O verão

Tempo de crescimento e interação  Os três meses do verão apresentam-se como o período do crescimento exuberante, a energia do céu e da terra estão combinados e trazem benefícios. Os dias de verão, segundo a perspectiva oriental, apresentam condições mais propícias para o contacto com o meio exterior, pela abertura ao mundo. As ideias em…
Ler +

RECOLHER E MEDITAR PARA CLARIFICAR

Apesar de já nos encontrarmos no terceiro mês do Inverno é importante refletir sobre esta estação do ano, e o que ela nos apresenta. No Inverno é aconselhado deitar-se cedo e levantar-se tarde, deve esperar que o sol brilhe. Quem não fizer irá começar a sentir um extremo cansaço. O frio deve ser evitado e…
Ler +